Deslizamento de barreira deixa parte de avenida interditada em Guarabira

O local do incidente fica rente a frente do espaço onde funcionou a garagem da Viação Itapemirim, que se encontra em obras realizadas por outra empresa privada, nova dona do terreno. 
Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Devido as frequentes chuvas caídas em Guarabira e região nos últimos dias, um deslizamento de barreira foi registrado nessa terça-feira, 21/2, na Avenida Pe. Inácio de Almeida, em Guarabira; que deixou uma parte interditada em uma das vias mais movimentadas da cidade. Mas ninguém se feriu.

O local do incidente fica rente a frente do espaço onde funcionou a garagem da Viação Itapemirim, que se encontra em obras realizadas por outra empresa privada, a qual adquiriu as instalações da tocante companhia de ônibus. O novo proprietário teria assegurado que arcará com as despesas do conserto.

O prefeito Marcus Diogo esteve no local realizando inspeção técnica. De acordo com a STTrans, que interditou o local, o trânsito foi desviado para Rua Cel. João Pimentel enquanto se realiza a restauração da pavimentação daquela parte afetada da mão que dá acesso à Avenida Rui Barbosa, também no centro de Guarabira.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário