Botafogo-PB sofre gol no fim e só empata com Serra Branca pelo Paraibano

Serra Branca 1 x 1 Botafogo-PB. Estádio Amigão. Foto: Ascom / Botafogo-PB. 
Serra Branca e Botafogo-PB empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no Amigão, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paraibano 2023. O Belo abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Leocovick, mas acabou sofrendo o empate já aos 46 minutos do segundo tempo, com João Victor.

Com o empate, o Botafogo-PB chegou a oito pontos, ultrapassou o Sousa e entrou no G-4. O Belo agora está na quarta colocação, atrás de Campinense (que tem nove), do Treze (com 11) e do São Paulo Crystal (que lidera com 12). Já o Serra Branca tem três pontos, mesma pontuação da Queimadense, mas ainda está na zona de rebaixamento, na nona colocação, porque tem pior saldo de gols que o time de Queimadadas.

Os dois times voltarão a campo para jogos contra o CSP. Primeiro será o Serra Branca, que enfrentará o Tigre na próxima segunda-feira (6), no Almeidão, às 20h30, em jogo adiado da segunda rodada. Já o Botafogo-PB terá 11 dias apenas com treinos e descanso, até a partida contra o CSP, no dia 13 de fevereiro, também no Almeidão, também às 20h30, mas pela sétima rodada. (*) ge

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário