Botafogo-PB bate o CSP e entra no G-4 do Campeonato Paraibano

CSP 0 x 1 Botafogo-PB. Estádio Almeidão. Foto: Cristiano Santos / BFC. 
CSP e Botafogo-PB ficaram frente a frente na noite desta segunda-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pelo mesmo objetivo: os três pontos. Apesar da redundância, a vitória era, de fato, imprescindível para Tigre e Belo, uma vez que, para o Alviceleste, bastava para colocar o time de Josivaldo Alves na luta pelo G-4 e, para a equipe de Francisco Diá, era o bastante para fazer o Alvinegro ultrapassar o Campinense na tabela de classificação e voltar à zona de classificação. 

Ao fim do jogo, melhor para o time da Maravilha do Contorno, que não foi brilhante, mas foi eficiente ao fazer o necessário para bater o adversário por 1 a 0 e, com isso, entrar na zona de classificação às semifinais a duas rodadas do fim da fase classificatória do Paraibano.

O CSP volta a campo pelo Campeonato Paraibano 2023 já na próxima quinta-feira, quando no Estádio Amigão, em Campina Grande, vai encarar a Queimadense em partida válida pela rodada #3 da competição. Já o Botafogo-PB volta a jogar pelo estadual apenas no sábado da próxima semana, dia 25, quando, também no Almeidão, vai encarar o São Paulo Crystal. (*) ge


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário