Taxista sofre sequestro relâmpago e tem carro levado em Guarabira, na PB

Depois de três horas os criminosos liberaram a vítima e abandoaram o veículo (taxi) em Mamanguape deixando uma quantia de R$ 50 e algumas peças de roupas, após assaltarem Motel.  

Provável foto do Voyage (taxi) levado pelo meliantes. Foto: Reprodução / Grupo Resgate / Wahtsapp. 
Um taxista foi sequestrado, amordaçado, posto em um cativeiro e teve o seu carro levado, no começo da madrugada desta segunda-feira, após ser chamado para realizar uma corrida, em Guarabira, no Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição recebeu a informação de que um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata (taxi), havia sido roubado e seu condutor teria sido sequestrado, momentos depois chegou à informação de que a vítima teria sido encontrada nas proximidades da Feira do Acari, no bairro do Nordeste.

Os policiais foram ao local e mantiveram contato com a vítima, de 25 anos de idade, a qual informou que fora solicitado para fazer uma corrida na Praça do Juá e ao chegar, dois indivíduos se aproximaram dizendo que fosse até o canal do Juá, próximo a igreja, para socorrer a filha de um deles. Ao chegar ao local foi surpreendido por quatro indivíduos armados com arma de fogo, o qual foi amordaçado e conduzido a um cativeiro provisório, localizado nas proximidades do CAIC. Depois de três horas os indivíduos o liberaram, bem como abandoaram o veículo em Mamanguape deixando uma quantia de R$ 50 e algumas peças de roupas, após assaltarem um Motel.

Diante da situação, a vítima foi a delegacia prestar esclarecimento sobre o ocorrido e registrar um boletim. Os meliantes evadiram-se tomando sentido desconhecido. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário