Polícia Militar prende homem por tentar matar ex da sua mulher em Guarabira

O acusado apresentou-se a guarnição policial e confessou o ocorrido sendo então conduzido à delegacia. A vítima, ex-companheiro da esposa do acusado, teria começado a discussão ao vê o casal junto.

Foto: Reprodução. 
Por volta das 9h40 do domingo, 22/1, no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, em Guarabira, Brejo paraibano, um homem de 48 anos de idade foi preso por tentativa de homicídio motivada por uma relação passional existente entre a vítima que era ex-companheiro da atual esposa do acusado.

De acordo com relato policial, o fato teve origem quando a vítima aproximou-se do casal e começou a proferir uma série de xingamentos em relação a ambos, ofendendo-lhes a dignidade, não obstante, ainda pegou um pedaço de madeira e tentou lesionar a mulher, momento em que o acusado desferiu-lhe um golpe de faca na região do pescoço e, mesmo conseguindo fazer cessar a injusta agressão,  ainda desferiu outro golpe em um dos braços.

O acusado apresentou-se a guarnição e confessou o ocorrido sendo então conduzido à delegacia e apresentado a autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário