Polícia Militar intercepta carregamento com mais de 50 tabletes de maconha em JP

Foto: PMPB / Divulgação. 
A Polícia Militar interceptou um carregamento de drogas que estava sendo transportado em dois veículos, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A apreensão ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), durante as ações da Operação Verão.

Foram apreendidos em dois carros 56 tabletes de maconha, durante abordagem dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Os dois condutores presos têm 31 e 23 anos de idade. “Um dos suspeitos tem diversas passagens pela Polícia e estava na condicional cumprindo pena por tentativa de homicídio, quando foi preso nesta ocorrência de hoje”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

A carga apreendida ainda será pesada oficialmente, mas deve chegar a cerca de 50 quilos. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes. A suspeita é que o material seria comercializado no final de semana, algo que foi impedido graças à ação da PM.

A apreensão dos entorpecentes ocorre no âmbito da Operação Verão, que conta com reforço dos órgãos de segurança pública neste início do ano na Paraíba. (*) Secom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário