Palmeiras vence Flamengo e conquista a Supercopa do Brasil pela primeira vez

Palmeiras 4 x 3 Flamengo. Estádio Mané Garrincha. Foto: Edson Andrade / Lance. 
O Estádio Mané Garrincha foi palco de um verdadeiro espetáculo neste sábado. Atuais campeões da Série A do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente, Palmeiras e Flamengo entregaram tudo o que se esperava deste duelo e muito mais. Golaços, provocações, virada e grandes estrelas. No fim, a festa foi palmeirense: vitória por 4 a 3 graças a Raphael Veiga e Gabriel Menino, que marcaram duas vezes e garantiram o título da Supercopa do Brasil.

Campeões pela sétima vez sob o comando de Abel Ferreira desde 2020, o Palmeiras, agora, volta para São Paulo com a taça que faltava ao atual elenco, com exceção do Mundial de Clubes. A partida de quarta, contra o Mirassol, será de festa.

O Flamengo chegou a abrir o placar com Gabigol. Depois, esteve atrás do placar e fez 2 a 2 novamente com o camisa 10, e 3 a 3 com Pedro. Foi o primeiro grande teste do time de Vítor Pereira, que encontrou respostas no talento individual na volta do intervalo. Sem tempo para lamentar, o clube já pensa em no embarque para o Marrocos, onde disputará o Mundial de Clubes.(*) Lance

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário