Guarabira: Câmara lança novo site e inova em ferramentas de comunicação

TV Câmara também será lançada pela atual gestão da Casa Osório de Aquino. 
Foto: Ascom / Divulgação. 
A Câmara Municipal de Guarabira lançou na tarde dessa segunda-feira (16) o seu novo site, que faz parte do planejamento comunicativo adotado pela Casa Osório de Aquino, em sua atual gestão. 

O site foi criado diante da necessidade de uma plataforma mais usual e interativa, para aproximar cada vez mais o cidadão guarabirense do trabalho realizado pela Câmara, disponibilizando canais de informação e ferramentas de acessibilidade.

Dentro do seu conteúdo, o site traz também um acompanhamento da produção legislativa, assim como um espaço para contato direto com a Câmara, onde é possível fazer solicitações de informações.

Conforme o Presidente da Câmara Raimundo Macedo, o novo site terá como objetivo facilitar o acompanhamento dos trabalhos da Casa e da atuação dos parlamentares, garantindo um maior acesso e entendimento da população com as produções legislativas da Câmara. 

Em breve, também será lançada a TV Câmara Guarabira, um novo canal de comunicação que contará com uma programação com conteúdos exclusivos, além das transmissões das sessões. (*) Ascom-CMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário