Governador convida deputados aliados e de oposição para um café da manhã

Encontro acontece nesta terça-feira em um hotel localizado na orla marítima de João Pessoa. 

Foto: Paraibaonline / Leonardo Silva. 
O governador João Azevêdo (PSB) convidou os deputados das bancadas de situação e de oposição para um café da manhã nesta terça-feira (31), em um hotel localizado na orla marítima de João Pessoa.

A informação foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (Republicanos), que falou sobre o objetivo da reunião como um congraçamento entre os Poderes Executivo e Legislativo da Paraíba neste novo ano que se inicia.

Segundo Galdino, o governador, em total sintonia com o Poder Legislativo e em respeito às diferenças ideológicas e partidárias, convidou a todos para um café durante o qual vai dialogar com os deputados, desejar as boas-vindas como forma de se aproximar não só dos parlamentares da base como também dos que fazem oposição.

“Com isso, o governador mostra a todos que o governo dele é um governo que se preocupa em construir a cada dia uma Paraíba melhor e mais justo para todos e que vai precisar sim, de uma Assembleia unida, forte para que possa contribuir na busca de um Estado desenvolvido para todos. O governador sabe que vai ter uma oposição na Casa, mas quer ouvir as críticas e as ideias como também dos deputados da base para que ele possa aproveitá-las nesse novo governo”, explicou.

Galdino afirmou ainda que tem as melhores expectativas desse encontro informal entre os dois Poderes e acredita que todos os deputados estarão presentes.

“Talvez o Cabo Gilberto não vá porque ele já foi tomar posse como deputado federal, mas os demais irão participar com certeza desse momento de confraternização, lembrando que não se trata de nenhuma cooptação política, pelo contrário, o governador entende perfeitamente o papel da oposição e respeita”, observou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário