Festa da Luz 2023 começa dia 2/2 com atrações religiosas: Celina Borges e Celione David

Abertura acontece às 19h no Parque do Poeta após a tradicional procissão de Nossa Senhora da Luz. 

Celina Borges e Celione David. Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
A Festa da Luz 2023 de Guarabira terá seu início, na verdade, no dia 2 de fevereiro – feriado da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Luz, quando se apresentam no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, as atrações religiosas Celina Borges e Celione David, simultaneamente. A abertura acontece às 19h logo após a tradicional procissão.

A novidade foi anunciada pela produção do evento através das redes sociais

Sendo assim, os festejos acontecem durante quatro dias: 2, 3, 4 e 5 de fevereiro; veja a programação oficial e atrações já confirmadas.

Qui, 2/2 – Celina Borges e Celione David

Sex, 3/2 – Léo Santana, Calcinha Preta e Taty Girl

Sab, 4/2 – Walkyria Santos. João Gomes e Samya Maia

Dom,5/2 – Eric Lander, Wesley Safadão e Solange Almeida

Outra novidade no palco principal será a inclusão de um DJ durante o espaço entre as trocas de bandas, a partir do dia 3, para que os festeiros não fiquem no vácuo neste momento. "Uma das novidades da festa da luz 2023 é que ninguém vai ficar parado! Não vai ter espera. Todas as noites iremos dançar muito ao som do DJ @dmedeiroslucas. Vai ensaiando em casa pra fazer as dancinhas do tik tok na pista do Parque do Poeta", postou a equipe FDL nas redes.

Também foram anunciadas para cantar no palco brega as atrações Fernando Mendes, José Orlando e Banda Tuareg’s. Restando nominar os artistas da terra para definir publicamente a programação do palco voltado aos nostálgicos amantes da boa música romântica que fala de amores, dos queixumes e das sofrenças. Ressaltando ainda, a diversidade das bebidas disponiveis e o cardápio tradicional, como galinha de capoeira, caldo de caranguejo, carne de sol, entre outros.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário