“Confio 100% nele”, diz Cabo Gilberto sobre assessor preso em Brasília

Foto: Reprodução via Fonte83. 
O deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL) afirmou, nesta sexta-feira (13), que confia “100%” no seu assessor que foi preso por suspeita de participação nos atos antidemocráticos e terroristas promovidos em Brasília no domingo (8). 

De acordo com o deputado, ele e seu assessor já participaram de diversas manifestações de 2016 e em nenhuma delas houve depredação de patrimônio público. Além disso, Gilberto garantiu que o assessor vai continuar no cargo e não será exonerado, como vem ocorrendo com outros funcionários públicos identificados como participantes dos atos.

“[Ele] foi preso na segunda, no QG do Exército, não participou dos atos de vandalismo. Que [os responsáveis pelos atos] sejam identificados e punidos no rigor da lei. Confio 100% no meu assessor, participamos de várias manifestações e ele nunca quebrou nada. [Ele] não foi exonerado. Se tiver alguma prova que ele quebrou algo será exonerado”, disse Cabo Gilberto em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. (*) Fonte83

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário