Cinema: James Gunn gostaria de trabalhar com elenco de Guardiões da Galáxia na DC

Foto: Marvel / Divulgação. 
Diretor da trilogia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn revelou em entrevista recente que pretende trabalhar com o elenco que comandou no MCU novamente, desta vez em uma produção do DC Studios, que ele agora preside ao lado de Peter Safran. À Empire, o cineasta afirmou que Chris Pratt, Pom Klementieff, Zoe Saldaña, Dave Bautista e Karen Gillan são como “uma família” e que ele sabe que trabalhará “com todos eles individualmente no futuro. Provavelmente no meu novo trabalho.”

Embora já esteja desenvolvendo o calendário de lançamentos futuros do DC Studios - incluindo um filme do Superman que ele está escrevendo pessoalmente -, Gunn define esses primeiros meses à frente do selo como “um trabalho de meio-período muito saudável que toma de 40 a 60 horas por semana.” Por enquanto, seu “trabalho em tempo integral” segue sendo a finalização de Guardiões da Galáxia vol. 3, que será lançado em 2023.

Vale lembrar que Klementieff, Sean Gunn e Michael Rooker, que também estrelaram a franquia do Marvel Studios, também já apareceram em O Esquadrão Suicida, filme lançado pela DC em 2021 e que contou com direção e roteiro de Gunn.

O longa contará com o retorno do time central formado por Chris Pratt, Zoe Saldaña, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Pom Klementieff. Entre as novidades do elenco, destaque para Will Poulter como o herói Adam Warlock e Maria Bakalova como Cosmo.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em 5 de maio de 2023. (*) Omelete


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário