Botafogo-PB sofre gol no último lance e só empata com a Queimadense no Amigão

Queimadense 1 x 1 Botafogo-PB. Estádio Amigão. Foto: Estefinho Francelino / ge. 
Queimadense e Botafogo-PB empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no fechamento da quinta rodada do Campeonato Paraibano Betino 2023. O Belo teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e saiu à frente no placar. Mas o Carcará conseguiu empatar no último lance da partida. 

O resultado não foi bom para nenhum dos lados, já que as duas equipes seguem sem vencer na competição e posicionados na segunda metade da tabela de classificação. O Botafogo-PB agora tem quatro empate em quatro jogos e, com 4 pontos, está na sexta colocação, 3 pontos abaixo do G-4 e 3 acima da zona de rebaixamento. Já a Queimadense, que também fez quatro partidas até aqui, tem três empates e uma derrota e, com 3 pontos, é o primeiro time fora do Z-2, na oitava colocação, dois pontos acima da temida zona.

Os dois times voltarão a campo na próxima segunda-feira, pela sexta rodada do estadual. O Botafogo-PB fará o Botauto contra o Auto Esporte-PB, às 19h, no Almeidão, enquanto a Queimadense visitará o São Paulo Crystal no Carneirão, às 19h30. (*) ge


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário