Mari: vereador Betinho é eleito presidente da Câmara Municipal para o 2º biênio

Foto: O Farol / Divulgação. 
A Câmara Municipal de Mari (PB) elegeu na manhã desta quarta-feira (30), em sessão ordinária de seu primeiro biênio, a nova mesa diretora para o segundo biênio (2023-2024). Na ocasião foi eleito o vereador Betinho Baltazar (PL) da bancada do prefeito Antônio Gomes (PL). Ele derrotou a chapa opositora que tinha a vereadora Djá Moura como candidata.

Para Betinho, foi um prazer imenso ser eleito presidente da Casa Legislativa Municipal “José Paulo de França” e que não esperava por essa vitória politica em sua vida. “Para mim foi um prazer enorme ter sido eleito presidente da Câmara Municipal, não esperava essa vitória, mas sempre trabalhei com minha humildade, com amigos que tenho, porque como muitos dizem ter amigo na praça é melhor que dinheiro na caixa, é um prazer fazer parte dessa história de Mari”.

Baltazar salietou que vai se manter trabalhando como sempre fez como vereador. “Irei me manter trabalhando como vereador e em defesa do povo, dia após dia, esse é o meu papel fundamental nesta casa”.

Segundo o presidente eleito, sua relação com os vereadores de oposição será da mesma forma, com respeito a todos. “Para mim não existe vereador de oposição e nem vereador de situação, existem onze pessoas que querem ver o melhor para nossa cidade. Tratarei a todos com respeito”, disse Betinho Baltazar. (*) O Farol


 


 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário