Guarabira: Câmara inaugura Galeria e homenageia o ex-vereador João da Cobal

O evento contou com a presença do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), familiares do homenageado, vereadores e convidados. 

Foto: portal25horas. 
Na tarde desta quarta-feira a Câmara Municipal de Guarabira inaugurou a Galeria João Félix Guimarães (João da Cobal), ex-vereador do município, de saudosa memória. A ação é fruto da iniciativa do presidente da Câmara, vereador Wilson Filho (PL), que está encerrando seu mandato na presidência da Casa Osório de Aquino.

O evento contou com a presença do prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), familiares do homenageado, vereadores e convidados.

O espaço, estava inutilizado, foi recuperado pela presidência da Casa e transformado para abrigar a Galeria, que conta em fotos a história do parlamento mirim, revisitando a memória dos que, ao longo dos anos, integraram a Câmara, representações diversas do tecido social de um município que se reinventa e mantém sua liderança nas regiões do Agreste e Brejo.

Wilson Filho agradeceu a presença dos familiares de João da Cobal, lembrou que foi um grande tribuno no parlamento e dedicou grande parte de sua vida no exercício de servir às pessoas na condição de vereador, de representante do povo e em vida fez grande número de amigos. (*) créditos: portal25horas


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário