Camila reclama falta de detalhes de empréstimo do governo estadual: "Não sabemos para onde vão esses recursos"

Foto: Paraibaonline / Reprodução. 
A deputada Camila Toscano (PSDB) endossou as críticas feitas pelo colega de bancada Wallber Virgolino (PL), que repudiou a autorização dada pelo Poder Legislativo ao governo da Paraíba, para contrair empréstimos junto a instituições financeiras no valor de R$ 500 milhões. A aprovação dos pedidos, por maioria de votos, aconteceu durante sessão da terça-feira (13).

Ela reclamou que o projeto do governo chegou à Casa na noite anterior da votação, mas que os deputados não sabem com detalhes como será aplicado o montante a ser contratado.

‘Nós não sabemos de verdade para onde irão esses recursos. É humanamente impossível saber todos os detalhes de como o governo vai investir, mas a gente já viu aqui nesta Casa projetos explicados de uma forma, mas que o teor deles é completamente diferente. Então, fica difícil votar dessa forma, trabalhar dessa forma”, destacou.

A deputada Camila Toscano lembrou ainda que todo final de ano acontece a mesma coisa quando se chega perto do recesso parlamentar, o governo do Estado envia matéria com esse mesmo teor.

“Eu entendo que há a anualidade, o governo precisa aprovar antes do final do ano, mas eu acho que dava para enviar as matérias um pouco antes, para que a gente pudesse ter consciência de saber no que se está votando para votar com responsabilidade”, refutou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário