Camila é diplomada para 3º mandato: “Paraíba tem uma mulher de coragem para lutar por quem não tem voz”

Camila recebendo 3º diploma ao lado da sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano. Foto: Ascom.  
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reafirmou, nesta segunda-feira (19), durante cerimônia de diplomação dos eleitos realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em João Pessoa, seu compromisso com os paraibanos na luta por mais justiça e inclusão social. Agradeceu os 32.586 paraibanos que confiaram a ela mais um mandato na Assembleia Legislativa. “Paraíba tem uma mulher de coragem para lutar por quem não tem voz”, disse. 

Camila ressaltou o fato de ser uma das poucas parlamentares do gênero feminino em um ambiente ainda predominantemente masculino, e reforçou seu compromisso em lutar em favor dos interesses dos paraibanos. “Hoje se encerra o ciclo da eleição e é uma honra continuar representando o povo paraibano, sobretudo a mulher paraibana. Meu objetivo sempre será defender o povo, as lutas e demandas da população - essa é minha prioridade”, disse.  

A parlamentar lembrou da campanha - a primeira sem a presença do seu pai, o ex-prefeito Zenóbio Toscano, que faleceu em 2020 -  e das dificuldades enfrentadas e do fato de ter sido vítima de violência política de gênero no processo eleitoral. 

“Hoje é um dia muito feliz e nesse momento tenho que agradecer a confiança dos paraibanos que me reconduziram para mais um mandato de deputada estadual. Trabalharemos ainda mais para que a Paraíba tenha dias melhores, com mais emprego, renda, oportunidade e igualdade. Quero agradecer ainda ao meu pai Zenóbio e a minha mãe Léa, por tudo que me ensinaram e a todos os prefeitos e prefeitas, vereadores e vereadoras, lideranças e a minha militância. Vamos continuar trabalhando para honrar sempre a confiança de todos”, afirmou Camila. 

Nos seus primeiro e segundo mandatos como deputada estadual, Camila Toscano se destacou pela atuação em defesa dos direitos da mulher paraibana, do esporte e da saúde mental da população. Se consolidou como a voz do Brejo Paraibano no parlamento. Para o próximo mandato, a parlamentar buscará expandir sua atuação para beneficiar a vida de muito mais paraibanos. 

Perfil – Camila Toscano vai iniciar o seu terceiro mandato como deputada estadual. Natural de João Pessoa, com raízes familiares em Guarabira, no Brejo paraibano, é advogada e cresceu no meio da política acompanhando a atuação dos pais: a ex-deputada Léa Toscano e o ex-deputado e ex-prefeito Zenóbio Toscano. Atualmente, é vice-presidente do PSDB Estadual. Nacionalmente, fez parte do grupo de estudo da Unale que formulou políticas públicas para combater a violência contra a mulher e é a secretária da instituição na Paraíba. Também integra a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário