Suspeito de arrancar dentes e queimar idoso durante assalto é morto em Cachoeira dos Índios, PB

A informação foi confirmada pelo delegado seccional de Cajazeiras, Ilamilto Simplicio. Foto: PC / Reprodução. 
Um dos suspeitos de arrancar dentes e queimar idoso durante um assalto foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25), em Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil Ilamilto Simplício.

Segundo o delegado, quatro homens chegaram de carro onde ele estava e efetuaram vários disparos. O homem foi atingido por pelo menos oito tiros e morreu no local.

O suspeito era investigado por crimes de roubos e furtos na região de Cachoeira dos Índios. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.

Ainda conforme o delegado Ilamilto Simplício, no dia 18 de novembro, o homem foi alvo de uma operação da polícia, levado à delegacia onde prestou depoimento e foi liberado.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Relembre o caso

Um idoso de 74 anos teve a casa invadida e foi torturado por uma dupla de assaltantes no fim da madrugada do dia 2 de novembro, na zona rural de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve quatro dentes arrancados e o corpo queimado com brasas.

Já segundo a Polícia Militar, a dupla chegou encapuzada na casa do aposentado. Os homens levaram a vítima para dentro da residência, onde ele foi amarrado até contar onde havia dinheiro e um revólver.

Os homens fugiram do local e levaram duas furadeiras elétricas, uma motosserra e R$700. A vítima foi deixada amarrada e a casa com a porta trancada.

O idoso só foi encontrado e resgatado quando uma pessoa que o ajuda com as tarefas domésticas chegou por volta das 7h. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras. (*) G1


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário