Reabertura de teatro: Dirigido por Nana Rodrigues “Viagem a São Saruê” se apresenta em Serra da Raiz e encanta público

Foto: Créditos / Soraya Ayres. 
A Cia Cênica Torre de Papel, da teatróloga guarabirense Nana Rodrigues, levou o espetáculo “Viagem a São Saruê” para o público da cidade de Serra da Raiz. O grupo de artes cênicas se apresentou nesse domingo, 6/11, encantando a plateia, durante a reabertura do Teatro Lorival Freire, dentro da programação do “Rota Cultural Raízes do Brejo” –, a convite do prefeito Luiz Machado e do secretário de Cultura Ben-Hur.

“Agradecemos ao Prefeito Luiz Machado e ao Secretário Municipal de Cultura Ben-Hur pelo convite! Feliz demais com o Brejo Paraibano abrindo uma nova casa de espetáculo! O Teatro Lorival Freire é uma lindeza! Parabéns Serra da Raiz!”, agradeceu e, ao mesmo tempo, comemorou Nana, em publicação feita nas redes sociais.

O Espetáculo – “São Saruê” é uma Montagem da Cia Cênica Torre de Papel, da cidade de Guarabira, sendo uma livre adaptação do Cordel "Viagem a São Saruê" de Manuel Camilo dos Santos, com dramaturgia e direção de Nana Rodrigues.

  • Atuação: Marcelo Félix
  • Musicistas: Francisca Vaz (Sanfona, Flauta transversal e Pífano), Rauan Vieira (Viola clássica e Rabeca) e Zenildo Marques (Percussão).
  • Figurino e Cenário: Marcílio Vital.



(Fotos/Créditos: Soraya Ayres)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário