Jovem de 23 anos procura a polícia e diz que foi agredido pela namorada de 22, mas não revidou por medo da Lei Maria da Penha

Foto: Google Imagens / Reprodução. 
Com vários hematomas nas costas, na cabeça, na região torácica e dores pelo corpo, um jovem de 23 anos procurou a Polícia Militar (PM) de Uberaba e disse que as agressões foram praticadas pela ex-namorada, de 22 anos.

Os ferimentos no jovem teriam sido praticados com golpes de cinto, pontas de cigarro, além de tapas e arranhões.

Ainda conforme o seu relato aos militares, ele disse que se manteve calmo e não reagiu por medo de se enquadrar na Lei Maria da Penha.

Antes de praticar o crime, o homem contou que a mulher, que não foi localizada pela PM, o procurou e disse que queria entregar presentes para ele.

Pouco tempo depois de entrar no carro do homem, ela teria iniciado uma discussão por ciúmes, mas depois sugeriu que fossem a um motel para resolver.

Nesse local, eles teriam iniciado uma nova discussão, sendo que, em seguida, ela teria praticado as lesões contra o homem.

O homem contou também para a PM que a suspeita danificou o celular dele depois que o arremessou com força contra o chão – EM. (*) BlogdoCarlosMagno


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário