Guarabira: Saúde realiza mais um Dia D de vacinação contra a COVID-19, neste sábado (26)

A atividade acontece em um só local, sendo na sede da ACEG – Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, no centro da cidade, das 8h às 16h. 

Foto: SMS-PMG / Recorte. 
A Prefeitura de Guarabira, por meio da sua Secretaria de Saúde realiza neste sábado, dia 26/11, mais um Dia D de vacinação contra a COVID-19. Tendo como público-alvo, adultos, idosos, adolescentes e crianças a partir dos 3 anos de idade.

A atividade acontece em um só local, sendo na sede da ACEG – Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, que fica localizada na Avenida D. Pedro II, Centro; em frente à Praça Lima e Moura e bem pertinho da Policlínica Mais.

“O objetivo é ampliar a cobertura vacinal e evitar o agravo através do coronavírus no município. Sabendo do retorno do aumento dos casos, quem não completou o ciclo vacinal e nem tomou o reforço, aproveite mais esta oportunidade para se proteger dos fortes efeitos do vírus e de suas novas variantes. Também não esqueça de ir fazendo uso de máscara”, recomendou a secretária de Saúde Harlanne Herculano.

Todas as doses das vacinas anticovid liberadas pelo Ministério da Saúde estarão disponíveis, de acordo com a faixa etária apta. A saber: PRIMEIRA e SEGUNDA DOSES para o público 3+, PRIMEIRO REFORÇO (3ª dose) para as pessoas 12+ e SEGUNDO REFORÇO (4ª dose) para o público 30+, profissionais de saúde e imunocomprometidos 18+ (*) SMS/PMG




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário