Guarabira: Prefeitura faculta expediente dia 14/11 e regulamenta funcionalidade das repartições durante a Copa do Mundo

Espaço Cívico, centro de Guarabira. Foto: Plugados. 
A Prefeitura de Guarabira, através da Portaria 11/2022 da Secretaria de Administração, definiu os horários especiais de expediente nos órgãos públicos municipais durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. De acordo com o secretário Dayvid Carneiro a medida visa garantir um planejamento adequado dos serviços, tendo em vista que é um acontecimento global que historicamente se reflete no dia a dia das pessoas em todo o mundo.

Com a medida, os órgãos públicos municipais funcionarão:

  • No dia 24 de novembro (Brasil x Sérvia, 16h): o expediente termina às 15h.
  • No dia 28 de novembro (Brasil x Suíça, 13h): acaba às 12h.
  • No dia 2 de dezembro (Brasil x Camarões, 16h): as atividades se encerram às 15h.

Repartições de horário corrido, como o caso do edifício-sede da Prefeitura que funciona das 8h as 14h, nos dias 24 de novembro e 2 de dezembro (jogos realizados as 16h) terão seu horário normal de funcionamento.

Na próxima segunda-feira, dia 14, véspera do feriado da proclamação da república, a Secretaria também informa que não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Serviços como a coleta de lixo, transporte de pacientes e fiscalização de trânsito acontecem normalmente tanto no dia 14 (se estiver previamente agendado nos casos de consultas), como nos dias de jogos da seleção brasileira. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário