Festuris: Prefeito de Guarabira, Marcus Diogo e a primeira-dama Verônica participam de evento turístico em Gramado (RS)

Ainda integram a caravana os prefeitos de Pilões, Socorro Brilhante; Alagoinha, Maria de Zé Roberto; Serraria, Petrônio Freitas; Alagoa Nova, Francinildo Pimentel; e Alagoa Grande, Sobrinho. 

Foto: Instagram / Reprodução.  
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo e a primeira-dama e secretária de Planejamento, Verônica Diogo, estão em Gramado, Rio Grande do Sul, participando da Festuris – Feira Internacional de Turismo de Gramado, que acontece entre os dias 3 e 5 deste mês.

O evento é um dos maiores do país voltado para a área turística, e com isso o prefeito Marcus e secretária Verônica Diogo visam adquirir conhecimento através dos conteúdos e experiências, e, dessa forma, trazer para Guarabira iniciativas que desenvolvam ainda mais nosso turismo local. A programação conta com visitas técnicas, participação em palestras e visitação dos espaços da feira.

A viagem e participação no evento é uma articulação do Fórum de Turismo do Brejo, que tem a frente o presidente Jaime Souza.

Para Jaime a ação fará com que os prefeitos conheçam uma realidade mais técnica. “Alguns deles já conhecem a cidade e o evento, mas, nessa ação, terão um maior aprendizado e estarão acompanhados da gestora de Turismo do Sebrae da Paraíba, Regina Amorim e da gerente do Sebrae Brejo, Jacy Viana, que irão mostrar as partes mais técnicas e ver como funcionam as políticas públicas”, pontuou.

Ainda integram a caravana os prefeitos de Pilões, Socorro Brilhante; Alagoinha, Maria de Zé Roberto; Serraria, Petrônio Freitas; Alagoa Nova, Francinildo Pimentel; e Alagoa Grande, Sobrinho. (*) Com Codecom-PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário