Em Aracajú, ministro da Saúde é vaiado em evento e retruca plateia: "Vocês só sabem fazer bagunça, são covardes"

Queiroga discursou na abertura do 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde. 

Foto: Agência Brasil / Marcelo Camargo. 
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi vaiado ao discursar em congresso em Aracaju, capital de Sergipe, nesta quinta-feira, 3. A resposta do ministro aos ataques foi chamar os presentes de “covardes” e dizer que só sabem “fazer bagunça”.

Queiroga foi convidado para realizar a abertura do 8º Congresso Norte-Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, onde estavam reunidos secretários de Saúde de todo o País.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, o auditório do congresso está cheio e, em meio às vaias, o ministro de Jair Bolsonaro (PL) retruca: “Vocês só sabem fazer bagunça, são covardes."

No momento, Queiroga também fez críticas às estratégias de enfrentamento à pandemia da região Nordeste. "Disseram que iam comprar respirador. Não compraram nenhum. Zero. É assim que vocês querem unir o Brasil? Vocês vão ter a resposta em breve", disse, enquanto era vaiado.

“Nós não temos medo. Podem ficar vaiando”, ressaltou Queiroga. Além disso, ele também criticou a Venezuela. 

Em Sergipe, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o candidato mais votado nas eleições à Presidência da República. Em Aracaju, no segundo turno, ele obteve 57,26% dos votos válidos. No primeiro turno, Lula também havia se destacado, com 52,56% dos votos válidos na capital. (*) Terra

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário