Wellington Roberto nega que tenha decidido apoiar João Azevedo no 2º turno

O presidente do PL-PB, deputado reeleito Wellington Roberto. Foto: Paraibaonline. 
O presidente do Partido Liberal na Paraíba, deputado federal reeleito Wellington Roberto foi flagrado fazendo o símbolo 4, que representa mais 4 anos de governo e o 40, número do PSB da campanha do governador João Azevedo, que está na disputa no segundo turno com o candidato tucano Pedro Cunha Lima.

O flagrante foi feito em uma foto durante ato político realizado no município de Uiraúna, no sertão da Paraíba, onde o deputado disse que estava fazendo um agradecimento dos votos obtidos na região e não apoiando candidatura de A ou de B.

“Eu quero que esse povo me esqueça. Ficam, se aproveitando de uma besteira dessa. Eu fiz o quatro como faço o cinco, o dez, o vinte. Isso não cabe na cabeça de ninguém. Isso é coisa dos aproveitadores. Eu estava lá para um agradecimento. Veja aí se eu tenho algum adesivo de João ou de algum outro candidato. Não voto em nenhum. Já declarei”, justificou.

O deputado ressaltou ainda que foi procurado, sim, pelo ex-senador Cássio Cunha Lima, pai de Pedro que também o procurou, pelo deputado Ruy Carneiro e João Azevedo, mas se declarou neutro.

“A minha opção é por quem vota no presidente Bolsonaro e quem não votar não tem problema nenhum. Cada um tem o direito de decidir da forma que achar correta”, completou. (*) Paraibaonline

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário