Roberto Jefferson recebe PF a tiros e policiais são feridos; veja vídeo

Foto: Metrópoles / Reprodução. 
O ex-deputado Roberto Jefferson recebeu a Polícia Federal a tiros de fuzil neste domingo (23). Uma policial e um delegado foram feridos durante o cumprimento de mandado de prisão na casa do ex-parlamentar, no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Os dois agentes foram atendidos em um hospital e já tiveram alta.

Por meio de câmeras do circuito interno de segurança de casa, Jefferson monitorou a movimentação da equipe de três agentes que estava à porta de sua propriedade. Ele disparou contra a viatura, que teve o parabrisas estilhaçado.

Quando a viatura parou em frente ao portão, o ex-deputado filmou a tela da câmera de segurança. Irritado com a situação, Jefferson disse que não se entregaria.

O Supremo Tribunal Federal (STF) obteve informações de que o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) subiria o tom de seus ataques às instituições.

Ele teria um arsenal de armas em casa de forma irregular. As informações são da Mônica Bergamo, na "Folha de S. Paulo".

A decisão de prender o ex-parlamentar foi tomada porque, de acordo com a lei eleitoral, a partir da próxima terça-feira (25), ele não poderia mais ser detido. De acordo com tal regra, ninguém pode ser preso a não ser em flagrante cinco dias antes do pleito.

Após o ataque aos policiais, Roberto Jefferson aguarda a chegada do ministro da Justiça, Anderson Torres, no município de Levy Gasparian (RJ), para se entregar e voltar para a prisão. O mesmo não aconteceu quando os dois ex-presidentes Michel Temer (PMDB) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram detidos.

(*) Yahoo
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário