Prefeito Helhinho, de Cuité de Mamanguape, rompe com João e anuncia apoio a Pedro

Foto: Ascom / Divulgação. 
O prefeito Helhinho Souza (PL), de Cuité de Mamanguape, que votou em João Azevêdo no 1º turno, rompeu com o candidato e anunciou apoio a Pedro Cunha Lima na disputa eleitoral.

O prefeito, que trouxe consigo toda sua base política, entre elas seis vereadores da cidade, disse confiar em Pedro para garantir um futuro de mais desenvolvimento para o Estado.

“É com muita alegria que estamos aqui para mostrar nosso engajamento à candidatura de Pedro. Entendemos que é um sentimento da Paraíba que deseja mudança, deseja alguém que de fato possa representar melhor a Paraíba. Depois de avaliar o sentimento das ruas e conversar com nossa base política decidimos apoiar Pedro para governador da Paraíba”, disse o prefeito.

Junto com Helinho de Souza, anunciaram apoio os vereadores Luciano do Trator, Luciano do Arroz, Deda do Povo, Patrão Eunes, Ricardo Augusto, o presidente da Câmara Josivaldo, além do ex-prefeito Genilson Dutra.

Pedro agradeceu o apoio do prefeito Helhinho Souza e toda sua base aliada.

“A gente fica ainda mais empolgado. A chegada do prefeito Helhinho e todo seu grupo político nos dá a certeza que estamos no caminho certo. A onda de mudança continua crescendo. Temos a certeza que vamos vencer estas eleições e garantir um futuro muito melhor para nossa população”.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário