Eleições 2022: Nilvan Ferreira decide ficar neutro para governador no segundo turno

Foto: Portal Correio / Divulgação. 
O ex-candidato ao Governo da Paraíba nas Eleições 2022 Nilvan Ferreira (PL) disse que não vai apoiar nenhum candidato ao Executivo estadual no segundo turno, marcado para ocorrer no próximo dia 30 de outubro.

Nilvan concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (10) na Associação Paraibana de Imprensa (API), em João Pessoa. Nilvan Ferreira obteve 406.604 votos no primeiro turno, dia 2 de outubro, e foi o terceiro mais votado na Paraíba.

Ele defendeu a candidatura de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição para a Presidência da República, a quem expressou gratidão.

Nilvan completou que tem boas relações com o candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), adversário de João Azevêdo (PSB) no segundo turno, mas que não concorda com o palanque do qual o tucano faz parte.

“Não posso fazer V de vitória para Bolsonaro com Veneziano fazendo L de Lula do meu lado”, disse Nilvan, ao criticar o palanque de Pedro, que é apoiado pelo ex-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que teve 373.511 mil votos, com 17,16% dos resultados, ficando em quarto lugar. Veneziano faz campanha para Lula (PT) na Paraíba, enquanto Pedro não deixou claro de qual lado segue na campanha presidencial.

 “O PL é o PL, estou falando por mim”, adiantou Nilvan ao afirmar que não depende de uma posição do partido do qual faz parte para escolher um lado. (*) Portal Correio


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário