Deputado Eduardo Brito deixa base de João e anuncia apoio à candidatura de Pedro

Foto: Ascom / Divulgação. 
Uma das maiores lideranças do Vale do Mamanguape, o deputado estadual eleito, Eduardo Brito (Dr. Eduardo), anunciou na tarde desta terça-feira (25) o apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo do Estado.

Eduardo, que estava na base política de João Azevêdo, disse confiar em Pedro por acreditar que só ele pode garantir os investimentos para o desenvolvimento daquela região, que hoje sofre com a falta d’água.

“Precisamos de parceiros no Governo do Estado, um governador que trabalhe pelo desenvolvimento do Vale do Mamanguape. Não observei isso por parte do atual governador. Entendendo que não teria apoio suficiente para levar à minha região, um apoio compatível com o que propusemos a ele no primeiro turno, vamos votar em Pedro, a quem levamos as propostas para solucionar os problemas estruturantes da nossa região”, disse Eduardo Brito.

Entre as dificuldades sofridos pela população está a falta d’água, problema que será solucionado por Pedro quando governador.

“Estamos no movimento da virada. O povo paraibano foi às urnas pra dizer que quer mudar, que rejeita o governo de João Azevedo. A chegada do deputado Eduardo é parte desse movimento de mudança, mais uma importante liderança que chega para somar. Agradeço ao deputado por acreditar nesse projeto que vai levar água para o Vale do Mamanguape, que hoje tem ficado com sede porque João, que foi secretário de Recursos Hídricos e hoje é governador, falhou em apresentar as soluções para resolver este problema”, disse.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário