Charles, Rafaela Camaraense e Dudu Soares reforçam apoio a João Azevêdo no segundo turno

Foto: Ascom / Divulgação. 
O prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSB), a deputada estadual e segunda suplente de deputada federal Rafaela Camaraense (PSB) e o primeiro suplente de deputado estadual Dudu Soares (Solidariedade) reforçaram, neste sábado (8), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB).

O gestor municipal destacou o volume de obras na região, atestando a presença do governo em todos os municípios, o que credencia a renovação do mandato de João. “O nosso compromisso continua firme e forte em prol da reeleição do nosso governador. Eu não tenho dúvida alguma de que João será reeleito no dia 30 para continuar trabalhando por todo Curimataú,Seridó e por toda a Paraíba. Temos obras em todas as cidades do Curimataú, graças ao empenho do governador”, disse.

A deputada Rafaela Camaraense também reforçou seu apoio à reeleição de João. “Nós reafirmamos o nosso compromisso com o trabalho e quando se fala em trabalho lembramos do governador. Por isso, estamos todos empenhados na reeleição de João, que trabalhou muito pela nossa região e, sem sombra de dúvidas, fará muito mais. Por isso, no dia 30 vamos votar 40”, sustentou Rafaela, votada por 43.477 eleitores no pleito do dia 2 de outubro.

“Continuamos avançando nesse projeto de reeleição do nosso governador, votando 40 de novo no segundo turno”, comentou Dudu Soares que obteve 21.936 votos para deputado estadual. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário