8ª Edição: Como se posicionar nas redes sociais será um dos tema de palestra na EXPOTEC 2022

­A maior feira e congresso de tecnologia do Nordeste será realizada nos dias 23 a 25 de novembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa. 

Foto: Ascom / Divulgação. 
A palestra "como se posicionar nas redes sociais", um dos temas na EXPOTEC 2022, em João Pessoa, será ministrada pelo professor de marketing, empresário, escritor e mentor de negócios, Moisés Ramos. 

Moisés (foto) que já ajudou mais de 30 mil empresários e profissionais liberais a dobrarem e até triplicarem o faturamento dos seus negócios, através do marketing e posicionamento digital, irá te ensinar a posicionar sua marca nas redes sociais e alavancar seu negócio.

Moisés irá mostrar como as redes sociais passaram a ser primordiais onde um potencial cliente busca informações sobre um negócio, produto ou serviço.­

Se você faz parte deste público, a oportunidade é participar da edição da EXPOTEC deste ano que tem como tema ‘Internet Livre, Neutra e Global’ para aprender mais e crescer seu negócio. 

A maior feira e congresso de tecnologia do Nordeste será realizada nos dias 23 a 25 de novembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, Paraíba. A 8ª Expotec é realizada pela Associação Nacional para a Inclusão Digital (ANID BRASIL) e pelo Governo da Paraíba, através da Secretaria da Educação, da Ciência e Tecnologia. Com o apoio do Núcleo de Informação e Controle do Ponto BR - NIC.br e do Comitê Gestor da Internet - CGI.br

Inscrição aqui

(*) Com Ascom-EXPOTEC

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário