No Brejo: Julian Lemos realiza encontro “Unidos por Guarabira”, ao lado de Camila Toscano, Marcus Diôgo e outras lideranças locais

Foto: Instagram @julianlemos / Reprodução. 
O deputado federal e candidato a reeleição, Julian Lemos (União Brasil), realizou em Guarabira na noite dessa sexta-feira, 9/9, o encontro de campanha “Unidos por Guarabira”. A atividade aconteceu no espaço Vila Gourmet, e contou com a presença de diversos populares e lideranças políticas da cidade; além do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), da deputada estadual e candidata a reeleição, Camila Toscano (PSDB) e de Carol Morais; a esposa do candidato ao Senado, o deputado federal Efraim Filho (União Brasil). 

O prefeito Marcus foi o primeiro a falar, quando reafirmou que a cidade apoia quem é amigo dela, aqueles que durante os seus mandatos parlamentares foram parceiros de Guarabira, enviando importantes emendas para contribuir com seu desenvolvimento. 

O ex-vereador Lula das Molas (PSD), atual secretário de Agricultura de Guarabira, também discursou, e destacou os motivos pelos quais está apoiando o projeto de reeleição de Julian, segundo LM, especialmente por ter o deputado contribuído de forma substancial com a cidade, sendo parceiro da gestão municipal.

Convidada por Julian Lemos para o evento, Camila não pediu voto para o mesmo por já ter compromisso com o deputado Ruy Carneiro (PSC), porém enalteceu a postura de JL para com a cidade, destacando que muitos eleitores guarabirenses vão saber reconhecê-lo nas urnas.

Para Julian está em Guarabira é como uma extensão da sua casa, agradeceu as dezenas de pessoas presentes e elogiou o caráter do prefeito Marcus, que, segundo Lemos, nunca pediu nada para si e, sim, para os guarabirenses, destacando ter indicado quase R$ 7 milhões de emendas impositivas para a cidade, sendo para saúde, educação, infraestrutura e, inclusive, para a criação de uma Guarda Municipal. 

Julian Lemos ainda enalteceu a figura do agente politico Zenóbio Toscano (em memória), ressaltando que a cidade é privilegiada pelo seu legado de trabalho e honestidade que deixou para os guarabirenses, citando a deputada Camila e a ex-prefeita Léa Toscano. Em seguida pediu votos para ele e para seus parceiros de campanha, Efraim e Pedro Cunha Lima (PSDB).

"Estar em Guarabira é como chegar na extensão da minha casa. Um mar de gente que chega para nos abraçar, apertar na mão e olhar olho no olho. A conexão é de pertencimento a esta cidade e estas pessoas. Nossa reunião foi linda, calorosa. Com certeza tivemos um encontro especial esta noite. Obrigado Guarabira, obrigado meu “paifreito” Marcus Diogo e amigos pela demonstração de confiança que nos fortalece.", escreveu em seguida, o candidato, em publicação feita no Instagram.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário