Camila Toscano inaugura comitê eleitoral em Guarabira

Fotos: Ascom / Divulgação. 
Com presença de amigos, apoiadores e lideranças a candidata a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB) inaugurou na sexta-feira (3) o Comitê Eleitoral, em Guarabira.  Ela reforçou o compromisso com a Paraíba e se emocionou ao falar do pai Zenóbio Toscano, que morreu em 2020, dizendo que vem dele a força para seguir na política.  

“Estamos conversando com os paraibanos em diversos municípios, dialogando e mostrando a importância de construirmos uma nova Paraíba, mais justa e igualitária”, afirmou. 

Camila defende a descentralização de ações governamentais, nas mais diversas áreas, como forma de fortalecer os municípios paraibanos, sobretudo os menores, garantindo mais oportunidades de geração de emprego e renda. “Ando muito pela Paraíba e cada vez mais percebo que é essencial que todos os municípios paraibanos sejam beneficiados com investimentos para que a Paraíba cresça de forma homogênea”, destacou. 

Camila Toscano também tem protagonismo em defesa das mulheres. Ela colaborou nacionalmente com a formulação de políticas públicas para a área, através da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). Como deputada, apresentou 36 projetos de lei na Assembleia Legislativa e uma Proposta de Emenda a Constituição (PEC) que possuem como foco à mulher, sendo maior parte visando o combate à violência. 

Localização – O Comitê Eleitoral está localizado na Praça Lima e Moura (vizinho a antiga Voax), em Guarabira. O local é destinado ao diálogo, debate, proposições para o mandato e distribuição de material de campanha.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário