ALPB concede Medalha Epitácio Pessoa à empresária Izis Madruga

Ex-primeira-dama de Cuitegi é sócia-proprietária da ISIS Laticínios Belo Vale Ltda. Ela recebeu a homenagem através de autoria do deputado João Gonçalves.  
Foto: Agência ALPB / Divulgação. 
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu, nesta sexta-feira (9), a Medalha Epitácio Pessoa, a mais elevada comenda do Legislativo paraibano, à empresária Izis Maria Figueiroa Guedes Madruga pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba. A solenidade, proposta pelo deputado estadual João Gonçalves, aconteceu no plenário da Casa de Epitácio Pessoa e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho, além de amigos e familiares da homenageada.
 

Para o deputado João Gonçalves, a homenagem apresentada tem o objetivo de, através do Poder Legislativo, reconhecer a relevância dos serviços prestados ao povo paraibano pela empresária Izis Madruga, que por meio de seu ramo de atividade, além de levar produtos de qualidade às casas e mesas de cidadãos e cidadãs em toda a Paraíba, gera emprego e renda, contribuindo para o crescimento econômico do Estado. Izis sócia-proprietária da ISIS Laticínios Belo Vale Ltda.  

“Trata-se de uma grande mulher que, ao lado de seus irmãos, representa o segmento industrial de laticínios, gerando empregos diretos e indiretos. Na cadeia produtiva do Alto Sertão, em Sousa, todos aqueles que produzem leite já tem o destino certo dos seus produtos. Nada mais justo do que esta Casa reconhecer dando a ela o maior grau, que é a Medalha Epitácio Pessoa”, declarou João Gonçalves. 

O parlamentar destacou que à frente da Empresa ISIS, herdada de seus pais Maria Enildes (in memoriam) e Marcos Guedes (in memoriam), junto a seu irmão Thiago Guedes, a empresária contribui com a geração de mais de mil empregos diretos e indiretos, contando com colaboradores que contribuem para o sucesso da empresa e que recebem da ISIS valoroso reconhecimento pela mão de obra dedicada à empresa. 

Grata pelo reconhecimento, Izis Madruga fez questão de ressaltar que os frutos colhidos agora foram plantados ao longo de sua trajetória e da sua família. 

"Sou grata a Deus e aos meus pais, que não são mais vivos, mas que me ensinaram a seguir por um caminho extraordinário. Essa medalha não é minha, é de toda a minha família, que está sempre ao meu lado para gerar o bem, fazer o bem. A empresa tem mais de 30 anos, com superações e dificuldades, mas que, sobretudo, valoriza pessoas. Esse reconhecimento nos dá fôlego para continuarmos a trabalhar por uma sociedade que luta diariamente por uma vida digna e justa", agradeceu a empresária. 

Compareceram à homenagem o esposo e ex-prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga; o irmão e diretor da empresa ISIS Laticínios Belo Vale Ltda, Thiago Guedes; e o prefeito de São José dos Ramos, Matheus Amorim. (*) Agência ALPB

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário