Guarabira: Prefeitura e IAPM recebem Prêmio de Responsabilidade Previdenciária

Foto: PMG / Divulgação. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, acompanhado do presidente do IAPM - Instituto de Assistência e Previdência Municipal, Joaquim José, da diretoria do órgão e do secretário de Finanças Cláudio Melo, participaram na manhã dea quarta-feira, dia 3, do III Seminário Estadual de Previdência da ASPREV-PB e o V Encontro Nordestino de Previdência da ANEPP, em João Pessoa/PB.

Na ocasião foi concedido o Prêmio de Responsabilidade Previdenciária na Governança Municipal, criado pela ASPREVPB, com o intuito de homenagear prefeitos que tem zelo e responsabilidade junto a gestão do seu Regime próprio de Previdência social – RPPS. Nove municípios do estado foram contemplados, entre eles estão: Guarabira, João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Pirpirituba, Lucena, Pedras de Fogo, Princesa Isabel e Juru.

O prêmio incentiva as gestões municipais a tratar com transparência e responsabilidade da contribuição e assim, garantir os direitos à aposentadoria dos seus servidores.

De acordo com o Instituto de Assistência e Previdência Municipal – IAPM, são 87 milhões aplicados, um dos maiores patrimônios de Institutos da Paraíba. Hoje são ao todo 593 aposentados e pensionistas. (*) PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário