Guarabira: Município renova Certificado de Regularidade Previdenciária

A sede do IAPM. Foto: Codecom / Divulgação. 
O Município de Guarabira obteve a renovação de seu Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP). O documento, que é expedido pelo Ministério da Previdência Social (MPS), atesta que o ente federativo, neste caso, o município de Guarabira, segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados.

O Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP é uma certificação essencial para a gestão de qualquer município, funcionando como uma espécie de certidão negativa. É sempre exigido como condição para que o município receba recursos da União; na celebração de acordos, contratos, convênios ou ajustes; na concessão de empréstimos, financiamentos, avais e subvenções em geral de órgãos da União.

“Um dia feliz para todos do IAPM. É a garantia da continuidade do trabalho de uma gestão que se preocupa com o futuro dos nossos servidores. Deixo meu registro e agradecimento ao Prefeito Marcus e, principalmente a nossa querida equipe técnica do Instituto e da nossa Prefeitura pelo brilhante trabalho de sempre”, destacou o presidente do IAPM Joaquim José.

A validade do documento é até o dia 24 de janeiro de 2023. (*) PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário