Copa Guarabira de Futsal conclui 4ª Rodada com duas eletrizantes partidas e Zenobão lotado; veja os resultados

Fotos: Marquinhos Paraíba
A Copa Guarabira de Futsal para adultos concluiu na noite dessa terça-feira, 30/8, no ginásio Zenobão, a 4ª Rodada da competição, com duas partidas bastante eletrizantes e bem disputadas, além da presença maciça das torcidas nas arquibancadas, que contou com a ilustre participação do prefeito Marcus Diogo.

Fênix do Nordeste e Azulão do Rosário abriram a rodada pelo Grupo A. Sem favoritismo, o placar foi apertado, com a equipe do Rosário vencendo a partida por 2 tentos 1. Foi eleito o craque do jogo, o atleta Gansinho, do Fênix, que recebeu o troféu das mãos do prefeito Marcus.

No segundo e último jogo da noite o placar ficou assim: Escolinha da Esplanada 1 x 3 Barcelona do Mutirão, jogo válido pelo Grupo B. O troféu de craque do jogo foi para Ivan, do Barcelona, que recebeu a premiação das mãos do secretário de Esporte Renato Toscano e do vereador Júnior Ferreira, também presente no ginásio.

Próximos jogos - pela quinta rodada, nesta quinta-feira, 1/08: São Caetano X União de Contendas (19h30) e Amigos FC X Escolinha Leonardo Soares (20h30). 

A Copa Guarabira de Futsal para adultos é uma realização da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude.

Fotos: Créditos/Marquinhos Paraíba

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário