Casal morre após carro colidir com árvore na PB-073 em Guarabira

Acidente aconteceu em trecho perto da antiga fábrica de Ráfia, no sítio Itamatay, zona rural guarabirense. Os dois retornavam de Pirpirituba para Guarabira. 

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Um casal morreu após o automóvel em que ocupava ter colidido com uma arvore no final da manhã desta segunda-feira, 1/8, na Rodovia PB-073, no trajeto e sentido Pirpirituba/Guarabira, no Brejo paraibano. As vítimas foram identificadas como sendo, o pastor João Miguel (70), da igreja evangélica “Só o Senhor é Pai”, de Guarabira, e sua esposa Ana Lúcia (60). E residiam no bairro Novo.

De acordo com informações policiais, os dois retornavam da cidade de Pipirituba, quando o homem, que conduzia o veículo, perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com um pé de oliveira. O acidente ocorreu em uma curva nas proximidades da desativada fábrica da Cia Paraibana de Ráfia, localizada no sítio Itamatay, zona rural de Guarabira.

Foto: Redes Sociais / Reprodução
O Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados até a localidade do sinistro.

Ainda, conforme as informações que colhemos, a mulher foi socorrida pelos Bombeiros até o Hospital Regional de Guarabira, porém, mesmo sendo medicada, não resistiu à gravidade dos ferimentos. Já o homem faleceu quando foi colocado dentro da ambulância do Samu, após ter sido medicado e recebido os primeiros socorros, inclusive reanimação, devido à parada cardiorrespiratória.

Outras informações dão contas que João e Ana teriam se casado no último sábado e preparavam uma festa de comemoração para a congregação da sua igreja, familiares e amigos.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário