Camila participa de eventos no final de semana e destaca potencial turístico de municípios paraibanos

Foto: Ascom / Reprodução. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou durante o final de semana de eventos realizados em três municípios paraibanos voltados ao esporte, a religião e outro beneficente. Camila destacou que os eventos mostram que cada cidade tem potencial turístico capaz de atrair ainda mais desenvolvimento. “A Paraíba é um estado rico em potencialidades e isso pudemos observar nos municípios de Guarabira, Cuitegi e Livramento por onde passamos esses últimos dias participando de eventos de destaque na região”, disse. 

Em Guarabira, Camila foi a zona rural prestigiar a final do campeonato de futsal, organizado pelo vereador Marcelo Bandeira, um incentivador do esporte. “Foi lindo de ver o ginásio lotado e tantas pessoas reunidas para assistir os jogos, que foram adiados algumas vezes, mas finalmente aconteceram. Parabéns, amigo Marcelo pelo empenho em incentivar o esporte e fazer essa final linda acontecer! Ver a alegria do povo participando me enche de alegria também”, destacou. 

A deputada também esteve no município de Cuitegi participando da tradicional Festa de Santana. “Foi um momento lindo para renovar a fé e também de aproveitar para conversar com a população e receber o carinho. Isso nos renova as forças pra continuar nessa missão de trabalhar pelos paraibanos. Foi maravilhoso! Além do prefeito Geraldo Serafim, do vice-prefeito Deivisson dos Santos e vereadores, estive acompanhada do deputado Ruy Carneiro”, frisou. 

Já no município de Livramento, a deputada participou da 1ª Cavalgada do Bem em prol do Hospital da Fap que se tornou um Centro de Referência Oncológica e de tratamento intensivo, onde cerca de 90% dos seus pacientes são atendidos pelo SUS. A Instituição filantropia que atende pacientes de mais de 148 municípios busca cada vez mais se aprimorar em um tratamento humanizado e de excelência em saúde. 

“É sempre um prazer andar pelo nosso estado e participar de agendas, e ainda mais quando há um motivo nobre por trás. Podem contar com meu apoio para causas que acredito e busco ajudar. A iniciativa é de Adriano Leite, amigo querido e liderança importante da cidade. Nosso futuro senador Efraim Filho e o candidato a deputado federal Leonardo Gadelha também estiveram conosco. É motivo de alegria ter ao meu lado pessoas que querem o mesmo para nosso estado, nossa saúde e nosso povo”, afirmou Camila.

 A deputada também esteve no município de Pirpirituba participando do aniversário de Analice, filha do vereador Batatinha. “Foi uma festa linda e uma honra participar dessa comemoração mais que especial. Agradecer ao amigo Batatinha e toda sua família pelo carinho e receptividade de sempre”, destacou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário