Pedro Cunha Lima recebe adesão do prefeito de Remígio, André Alves, do PDT

Foto: Ascom / Divulgação. 
A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba recebeu mais uma importante adesão nesta sexta-feira (15). Desta vez o prefeito de Remígio, André Alves (PDT), anunciou apoio ao projeto defendido pelo deputado federal, por acreditar que Pedro é o melhor nome para garantir uma Paraíba com mais oportunidades para todos.

"Vejo em Pedro o novo, uma pessoa que quer trabalhar para mudar a Paraíba. A Paraíba e Remígio precisam de um governante novo, que trabalhe para melhorar a vida do povo. Pedro faz uma grande defesa da educação e acredito que só pela educação que conseguimos mudar a sociedade, por isso estamos juntos com Pedro", disse o prefeito.

Pedro disse que mais este apoio mostra a força do projeto que vai tirar a Paraíba do atraso. "Fico muito feliz com o apoio do prefeito André, que chega para somar à nossa caminhada. Vamos trabalhar juntos para garantir um novo momento para nosso Estado, que hoje está carente de uma gestão que trabalhe de verdade para gerar oportunidades".

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário