Guarabira: grande público comparece nas duas noite de São Pedro do Nordeste e celebra retorno após dois anos

Foto: Codecom / Divulgação. 
Guarabira e o público pôde matar a saudade de um de seus maiores eventos em praça pública. O São Pedro do Nordeste agitou a Praça do Encontro e fez o bairro mais populoso da cidade virar palco de grandes atrações e da celebração ao retorno deste grande festejo após dois anos de paralisação e restrições por conta da pandemia da Covid-19.

Em meio a um rigoroso processo de planejamento e organização, o São Pedro retorna ao calendário de eventos de Guarabira, onde o apoio das forças de segurança do Estado (4º BPM e 3º BBM), bombeiros civis, seguranças particulares e STTRANS foi fundamental para o sucesso do evento.

Durante os dias 28 e 29 de junho, o público dançou ao som de Danieze Santiago, Edu Lima, Eliane, Bruno Soares, As Minas e Nosso Xote. Ao fazer uso da palavra no palco, nas duas noites, o prefeito Marcus Diôgo agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância em poder trazer de volta o São Pedro com toda a segurança e alegria que sempre contagiaram este importante evento em Guarabira. (*) Codecom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário