Cinema: Keanu Reeves e Jason Statham entram para novos filmes da Marvel

Foto: Legado Marvel / Reprodução. 
O Universo Cinematográfico da Marvel possui o maior elenco de Hollywood, e com tantos filmes e séries que ainda estão por vir, o número de atores que participam da franquia se tornará cada vez maior.

E há sempre muitos nomes especulados entre sites ou meros desejos de quem os fãs gostariam de ver se juntando ao Universo Marvel. A cada novo projeto anunciado pelo MCU, sempre há rumores apontando para os mais diversos atores.

E um dos nomes sempre especulados, por exemplo, é o do Keanu Reeves, que fãs acreditaram que iam ver em projetos como Eternos ou a série Cavaleiro da Lua. Mas tirando estes rumores, o ator de fato teve conversas com a Marvel para interpretar o Yon-Rogg em Capitã Marvel, acordo que não deu certo e o papel que acabou ficando com Jude Law.

Mas agora o Deuxmoi, mesma fonte que revelou com antecedência que a Lady Gaga interpretaria a Harley Quinn em Coringa 2, noticiou que Keanu Reeves finalmente se juntou a um projeto da Marvel Studios.

O site também diz que Jason Statham (Carga Explosiva) e Dakota Fanning (Chamas da Vingança) também assinaram contrato recentemente com a Marvel. Cada ator deve participar de um projeto diferente, mas qual seria o filme, ou série, ainda não foi revelado. (*) Créditos: Legado Marvel


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário