Republicanos segue firme no apoio a Efraim Filho, diz Hugo Motta

O deputado federal e presidente do Republicanos, Hugo Mota. Foto: Ascom. 
O deputado federal e presidente estadual do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta disse ser legítima a postulação do colega de bancada, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), em disputar a vaga de senador da República na chapa do governador João Azevêdo (PSB), cujo anúncio deverá ser feito nesta quarta-feira (15), em João Pessoa.

Contudo, afirmou que o seu partido segue firme no apoio ao deputado federal, Efraim Filho (União Brasil).

Segundo ele, o único ponto convergente do Republicanos é no apoio à reeleição do governador João Azevêdo.

“Na verdade o Republicanos faz a construção política de uma forma diferente do que outras legendas procuram fazer. Nós não fazemos política impondo posições, chantageando ou criando dificuldades ou para vender facilidades, mas sim com correção e lealdade e é isso que nós temos pelo governador João Azevêdo”, disse.

Motta lembrou que política se faz com posição, com palavra e com credibilidade e da mesma forma que o partido tem lealdade ao projeto de reeleição do Azevêdo, há também um posicionamento claro de compromisso com o deputado Efraim Filho para o Senado Federal.

“Essa é a posição do Republicanos e nada se altera (referindo-se ao anúncio de Aguinaldo Ribeiro). Nós respeitamos as demais legendas, as postulações, mas o projeto do Republicanos é público e claro”, assegurou.

Entretanto, Hugo Motta espera que o Republicanos seja chamado para auxiliar na construção da chapa majoritária pela importância e o tamanho do partido.

Ele lembrou que a legenda tem um quadro preparado para colaborar e contribuir, caso essa seja a decisão do grupo porque ninguém faz campanha sozinho.

“O Republicanos tem condições necessárias para colaborar com o projeto de reeleição do governador”, destacou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário