Presidente do Republicanos espera Azevedo abrir critérios para indicação do vice na chapa do PSB

PP indicou o vice-prefeito de CG Lucas Ribeiro para vice na chapa do governador. 

Hugo Motta. Foto: Paraibaonline / Reprodução. 
O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado federal, Hugo Motta afirmou que está no aguardo dos critérios que o governo João Azevedo deve ter para que seja aberta aos aliados políticos, a indicação do vice na chapa do PSB.

Segundo Motta, uma coisa é certa: o Republicanos não vai impor nenhuma condição e nem vai aceitar imposições.

“Nós só pretendemos entender quais são os critérios para essa formação de chapa, não sou contra os partidos que estão chegando para se somarem ao projeto de reeleição do governador. Eu não sou contra multiplicar esses apoios. Só se ganha eleição dessa forma e disso nós temos consciência plena. Não conheço outra forma de fazer política, mas sem desrespeitar os aliados que já estão” explicou.

Hugo Motta disse que teve uma conversa com o governador Azevedo e sente da parte do gestor que não quer perder o Republicanos, mas sim agregar a outros partidos. Motta garantiu que o partido não será problema nessa questão, desde que o processo seja transparente e os partidários sejam convencidos disso.

Segundo ele, O Republicanos não vai aceitar qualquer tipo de opção, até porque o partido tem opções melhores.

“Eu não falo só por Hugo Motta. Eu defendo o meu partido, os filiados, as pessoas que têm aspiração de estar na chapa majoritária e toda a Paraíba sabe que no Republicanos, nós temos nomes para isso, mas tudo isso faz parte de um processo de convencimento, de diálogo, de podermos exaurir as opções para que todos os partidos estejam também com esse mesmo espírito”, pontuou (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário