Pedro retoma agenda e recebe adesão das oposições de quatro cidades do Cariri paraibano

Foto: Ascom / Divulgação. 
O deputado federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), retomou às agendas nesta sexta-feira (17), após cumprir o isolamento social por causa da Covid-19. Na ocasião ele recebeu a adesão das oposições das cidades de Umbuzeiro, Gado Bravo, Riacho de Santo Antônio e Santa Cecília, quando destacou a importância da chegada de mais estes apoios. 

"São apoios que nos dão ainda mais energia, mostra que estamos no caminho certo para garantir um futuro com mais oportunidade para todos. A Paraíba está cansada desse Governo parado, que não tem obra entregue e só agora, no último ano de gestão, anuncia que vai fazer alguma coisa, mas que na prática não tem o que mostrar. Vamos juntos colocar nossa Paraíba no topo, que é onde ela merece estar", disse Pedro.

Participaram dos anúncios o ex-senador Efraim Morais, representando o pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil), além do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), o deputado estadual Manoel Ludgério (PSDB) e o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique (Republicanos).

Em Gado Bravo anunciaram apoio a ex-primeira-dama, Dra. Tereza, e os vereadores Naldinho, Rômulo e Ednaldo. Em Umbuzeiro, declararam apoio Carlito, Thiago Pessoa e Hélio. Já em Riacho de Santo Antônio, o apoio foi dos vereadores Roberto, Nico, Ciel e o ex-candidato a prefeito, Célio Roberto. E em Santa Cecília, o ex-prefeito Beto de Chico e seu grupo político aderiram ao projeto defendido por Pedro para o Governo do Estado.

Agenda - Além das cidades de Gado Bravo, Umbuzeiro,  Riacho de Santo Antônio e Santa Cecília, nesta sexta-feira (17) Pedro Cunha Lima esteve nas cidades de Natuba, onde foi recebido pelo prefeito Linsinho e toda sua base política, e Alcantil, recepcionado pelo ex-prefeito e ex-deputado Dunga Jr. e seu grupo político. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário