Guarabira: longe dos holofotes Jáder Filho deve anunciar pré-candidatura a deputado estadual, revela Rosane Emídio

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
O ex-vereador Jáder Filho é mais um de Guarabira, que deverá disputar uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba. Foi o que nos revelou na tarde desta sexta-feira, a sua esposa, a vereadora Rosane Emídio, na Câmara Municipal quando prestigiava uma reunião dos agentes de saúde que dialogavam com o prefeito Marcus Diôgo.

Perguntamos a vereadora, com quem ela fechou ou irá fechar apoio para deputado estadual e deputado federal; Rosane respondeu; para estadual Jáder Filho e para federal quem a deputada Edna Henrique indicar. Desta forma, ela descarta as pré-candidaturas apresentadas, de forma oficial, atualmente na cidade.

JF encontra-se afastado dos holofotes e das noticiais político-partidária, em Guarabira, desde quando desistiu de concorrer à reeleição de vereador e resolveu se candidatar a vice-prefeito, na chapa com o advogado Teotônio Assunção, que ficou em 3ª lugar após o resultado das eleições municipais de 2020, na rainha do Brejo. Mas Rosane disse que o esposo vem articulando apoios nos bastidores e em breve oficializa a pré-candidatura.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário