Bolsonaro participa de motociata com apoiadores em Campina Grande

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou nesta sexta-feira (24) de motociata com apoiadores em Campina Grande. A partida aconteceu ainda no aeroporto João Suassuna. Na saída, Bolsonaro estava pilotando a motocicleta sem capacete e levando, como passageiro, o pré-candidato ao Senado de seu partido, Bruno Roberto, que também não usava o equipamento de segurança.

A realização do passeio de moto foi questionada em ação popular apresentada por Olímpio Rocha (PSOL), ex-candidato a prefeito de Campina Grande. O pedido de cancelamento do evento, no entanto, foi negado pela 2ª Vara da Justiça Federal na Paraíba.

Ainda na cidade, o chefe do Executivo também visitou a Vila Sítio São João e a noite, O Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

Este é o 3º encontro de motos em que Bolsonaro participa neste mês. Como parte do roteiro no Nordeste, o presidente também fez uma motociata em Caruaru (PE) na 5ª feira (23).

Pré-candidato à Presidência, o chefe do Executivo busca maior apoio eleitoral na região Nordeste. Na manhã de hoje, Bolsonaro anunciou o aumento do Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600 até o final do ano, mas não deu detalhes sobre o projeto de ampliação do valor. (*) Com Wscom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário