Guarabira: fundadora do IAPM, Léa Toscano recebe homenagem pela passagem dos 25 anos de criação do órgão

Foto: Instagram / Reprodução. 
A ex-prefeita de Guarabira, Léa Toscano (PSDB), foi homenageada nessa quarta-feira, 25/5, pelo IAPM – Instituto de Assistência e Previdência Municipal, em virtude das comemorações alusivas aos 25 anos de fundação da edilidade. 

Ela recebeu a honraria das mãos do diretor-presidente do instituto, o professor Joaquim Brasileiro, que aproveitou a ocasião da reunião realizada no auditório da repartição entre as secretarias da Mulher e de Ação Social que discutia sobre programação dos festejos juninos.

O IAPM foi fundado no primeiro ano, da primeira gestão da então prefeita Léa, em 1997, e teve como o seu primeiro presidente, o senhor Marivardo Toscano.

Nas redes sociais a ex-gestora de Guarabira, que atualmente comanda a Secretaria da Mulher do município, registrou o momento: “Hoje também foi um dia de Homenagem. Recebi das mãos do Presidente do IAPM, Joaquim uma homenagem pelo aniversário do Instituto Municipal de Previdência. Quando prefeita de Guarabira criei o IAPM para dá segurança aos aposentados e pensionistas com seu direito”, ressaltou Léa Toscano.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário