Guarabira: em grande evento do PL, Wilsinho é lançado pré-candidato a deputado federal: “Um pedido do povo”

Foto: Ascom / Vaneyde Soares. 
O presidente da Câmara de Guarabira, vereador Wilson Filho – Wilsinho (PL) teve sua pré-candidatura a deputado federal lançada em um grande evento promovido pelo seu partido na noite desse sábado, 14/5, na casa de recepções Vila Gourmet. 

Bem concorrida por amigos e simpatizantes, a festa pró WF contou com as presenças de muitas lideranças; entre estas, os deputados estaduais Cabo Gilberto (PL) e Camila Toscano (PSDB), o prefeito de Guarabira Marcus Diôgo (PSDB), o pré-candidato a senador Bruno Roberto (PL) e o vereador guarabirense Gerson do Gesso (PDT).  

Também participaram do lançamento representantes das cidades de Araçagi, Pirpirituba, Pilõezinhos, Juarez Távora e Baia da Traição. 

Ao lado dos seus familiares e não contendo a emoção, Wilsinho disse que a sua pré-candidatura para federal é um pedido popular, que anseia por renovação, e agradeceu a cada uma das pessoas que lotaram o espaço festivo e as que discursaram em defesa do seu nome.  “A partir de um pedido do nosso povo, de nossa gente, tendo o aval do nosso partido, nós estamos colocando o nosso nome à disposição como pré-candidato a deputado federal para que possamos representar Guarabira e região como um autêntico filho desse município”. destacou






Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário