“Essa missão tem que ser continuada por Tia Léa”, diz Ruy lançando Léa Toscano para prefeita de Guarabira em 2024

Foto: Assessoria / Divulgação. 
O deputado federal e pré-candidato à reeleição, Ruy Carneiro (PSC), em visita a cidade de Guarabira na sexta-feira, 6/5, lançou a ex-deputada e ex-prefeita Léa Toscano (PSDB), como pré-candidata à prefeita do município nas eleições de 2024. Esta e outras declarações de Carneiro foram dadas durante entrevista que ele concedeu para o programa Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM, ao lado dos tucanos; o prefeito Marcus Diôgo e da deputada Camila Toscano. 

Segundo Ruy, sempre existiu em Guarabira uma gangorra, se referindo ao revezamento de Toscano e Paulino no comando do Executivo municipal, e para o deputado, depois do brilhante trabalho do prefeito Zenóbio Toscano (em memória), que ele disse também ter contribuído, ocorreu na cidade a vitória de Marcus Diôgo, uma vitória do grupo. Cujo mesmo, uma quebra de paradigma. 

“O que é que fez Guarabira agir assim? O volume de trabalho e sucesso da gestão de Zenóbio Toscano e de toda equipe. E é dentro desse proposito, aproveitando o ensejo, já que estamos falando de política, que essa missão tem que ser continuada por Tia Léa. Então quero aproveitar esse momento para já lançar a pré-campanha de Tia Léa a prefeita de Guarabira, porque ela está com toda energia. Quando ela sai na rua a satisfação da população é tão grande, que esse movimento começa agora na eleição estadual, onde a população vai sinalizar se deseja a volta dela, que nos apoia, e para mim é uma grande satisfação ter o apoio de Léa e de Camila. A sinalização popular é exatamente esta”, destacou Ruy Carneiro.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário